Av. das Indústrias, 1217 - Porto Alegre - RS

O que são placas drywall - e suas vantagens

24/02/2023

As placas drywall são uma ótima ideia para os mais variados ambientes, deixando-os mais modernos e divertidos e combinando completamente com todos os cômodos, proporcionando uma grande diversidade de combinações possíveis. Sendo assim, uma das principais características desta placa é exatamente a sua flexibilidade, visto que é um material considerado leve e com menor espessura, permitindo a sua aplicação com facilidade para que se torne um grande aliado e todo e qualquer local em que está instalado.

Além da flexibilidade, as placas drywall contem com outros diferenciais que fazem dela uma ótima opção em diferentes ocasiões, como por exemplo:

  • Isolamento térmico e acústico: por serem feitas de gesso, as placas drywall permitem um ótimo isolamento acústico e térmico, dando maior comodidade sonora e de temperatura, evitando grandes incômodos com ruídos e extremos térmicos;
  • Resistência à umidade: o drywall pode ser utilizado também em áreas úmidas que esse fator não irá interferir em seu desempenho! Isso porque atualmente existem chapas feitas com elementos como o silicone, parafina e também hidrofugantes, responsáveis pela resistência à umidade do produto;
  • Fáceis de serem limpas: as placas de drywall são feitas com um material que possui uma enorme facilidade de higienização, trazendo maior comodidade sempre que for necessário realizar a limpeza de sua estrutura.

Procurando por placas drywall de alta qualidade?

Falar com empresas especializadas no setor é uma das formas mais seguras de garantir um material seguro e de alta qualidade. Portanto, não perca tempo e fale com a Cemear Distribuidora agora mesmo e tenha nessa empresa uma grande aliada da sua reforma, já que ela oferece placas drywall com garantia de um desempenho elevado. Saiba mais entrando em contato!

WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Cemear Distribuidora www.cemear.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×